Menu
Edição Especial - 3º FAEL

Julho a Dezembro de 2017

  • Caderno de Artigos (completo)
    AUTORES DIVERSOS.
  • A GAMIFICAÇÃO NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE LIBRAS
    Lucas T. R. Rios, Prof. Dr. Sérgio R. Basbaum.
  • TICS: UM POSSÍVEL CAMINHO À INCLUSÃO DIGITAL POR MEIO DE UMA PRÁTICA DE DESENVOLVIMENTO DE GAMES
    Aleson Soares dos Santos, Luis Augusto Alvim Correa, Renan Almeida Rodrigues, Prof. Me. Patricia Glaucia Moreno.
  • O JOGO NOS QUATRO PLANOS
    Pá Falcão Moreno.
  • ROTEIRO PARA JOGOS: UM NOVO OLHAR PELA PERSPECTIVA DOS QUADRINHOS
    Selene H. Q. Pinheiro, Profa. Dra. Lisiane Fachinetto.
  • INFLUÊNCIA DO VIÉS COGNITIVO NO PROCESSO DECISÓRIO: CONSTRUINDO O GAMEPLAY DE FORMA SISTEMÁTICA E COERENTE COM A REALIDADE DO JOGADOR
    Apostolos Antonopoulos, Eliana Casagrande Ricca Antonopoulos, Marcelo Henrique Dos Santos.
  • LUDIFICAÇÃO APLICADA
    Me. Luiz A. D. Barna
  • LABORATORY MAKING: HOW ANALYTICAL TEAM PLAY IMPACTS LEARNING AND RESEARCH
    Ernane Guimarães Neto, Lisiane Fachinetto.
  • GAMIFICAÇÃO NO ENSINO DE METODOLOGIA CIENTÍFICA
    Beatriz Ribeiro dos Santos, Camila Canuto da Silva, João Mattar.
  • A EVOLUÇÃO DO MARKETING DIGITAL: COMUNICAÇÃO E MARKETING ATRAVÉS DO AUXÍLIO DOS JOGOS DIGITAIS
    Marcelo Henrique dos Santos, Thiago Saboya.
  • ELEMENTOS PRÉVIOS A UMA DISCUSSÃO SOBRE O CÍRCULO MÁGICO
    Saulo de Oliveira Machado, Luís Carlos Petry.
  • JOGOS CASUAIS NA CONTEMPORANEIDADE: “ANGRY BIRDS”, UM ESTUDO DE CASO
    Guilherme de Almeida Barbosa, Profa. Dra. Lisiane Fachinetto.
  • DESENVOLVIMENTO DE PROTÓTIPO 2D COM TOUCH CONTROL EM DISPOSITIVOS MOBILE
    Carolina de Castro Caputo, Karla Thiemi Quispe Iyogi, Lucas Dias da Silva, Victor Alexandre Rocha, Marcelo Henrique dos Santos.
  • VOZES DE MONSTROS: A IMPORTÂNCIA DO DESENHO SONORO NA CARACTERIZAÇÃO DE PERSONAGENS DE HORROR
    Prof. Dr. Lucas Correia Meneguette, Matheus Sales Andreoli.
Resolução da tela: