Edição Especial - 3º FAEL
Julho a Dezembro de 2017
-
Caderno de Artigos (completo)
AUTORES DIVERSOS.
-
A GAMIFICAÇÃO NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE LIBRAS
Lucas T. R. Rios, Prof. Dr. Sérgio R. Basbaum.
-
TICS: UM POSSÍVEL CAMINHO À INCLUSÃO DIGITAL POR MEIO DE UMA PRÁTICA DE DESENVOLVIMENTO DE GAMES
Aleson Soares dos Santos, Luis Augusto Alvim Correa, Renan Almeida Rodrigues, Prof. Me. Patricia Glaucia Moreno.
-
O JOGO NOS QUATRO PLANOS
Pá Falcão Moreno.
-
ROTEIRO PARA JOGOS: UM NOVO OLHAR PELA PERSPECTIVA DOS QUADRINHOS
Selene H. Q. Pinheiro, Profa. Dra. Lisiane Fachinetto.
-
INFLUÊNCIA DO VIÉS COGNITIVO NO PROCESSO DECISÓRIO: CONSTRUINDO O GAMEPLAY DE FORMA SISTEMÁTICA E COERENTE COM A REALIDADE DO JOGADOR
Apostolos Antonopoulos, Eliana Casagrande Ricca Antonopoulos, Marcelo Henrique Dos Santos.
-
LUDIFICAÇÃO APLICADA
Me. Luiz A. D. Barna
-
LABORATORY MAKING: HOW ANALYTICAL TEAM PLAY IMPACTS LEARNING AND RESEARCH
Ernane Guimarães Neto, Lisiane Fachinetto.
-
GAMIFICAÇÃO NO ENSINO DE METODOLOGIA CIENTÍFICA
Beatriz Ribeiro dos Santos, Camila Canuto da Silva, João Mattar.
-
A EVOLUÇÃO DO MARKETING DIGITAL: COMUNICAÇÃO E MARKETING ATRAVÉS DO AUXÍLIO DOS JOGOS DIGITAIS
Marcelo Henrique dos Santos, Thiago Saboya.
-
ELEMENTOS PRÉVIOS A UMA DISCUSSÃO SOBRE O CÍRCULO MÁGICO
Saulo de Oliveira Machado, Luís Carlos Petry.
-
JOGOS CASUAIS NA CONTEMPORANEIDADE: “ANGRY BIRDS”, UM ESTUDO DE CASO
Guilherme de Almeida Barbosa, Profa. Dra. Lisiane Fachinetto.
-
DESENVOLVIMENTO DE PROTÓTIPO 2D COM TOUCH CONTROL EM DISPOSITIVOS MOBILE
Carolina de Castro Caputo, Karla Thiemi Quispe Iyogi, Lucas Dias da Silva, Victor Alexandre Rocha, Marcelo Henrique dos Santos.
-
VOZES DE MONSTROS: A IMPORTÂNCIA DO DESENHO SONORO NA CARACTERIZAÇÃO DE PERSONAGENS DE HORROR
Prof. Dr. Lucas Correia Meneguette, Matheus Sales Andreoli.